2017-03-03, sexta-feira, 18h:

Apresentação do livro "O Povo do Orvalho", de Ana Bensabat


O Povo do Orvalho é um romance que se insere no domínio do fantástico. Uma história de confrontos entre tiranos e dominados, de traições entre povos irmãos, mas também de cumplicidades e afetos. Uma prosa vital, sem vazios narrativos, que convida o leitor para o eterno debate entre o bem e o mal. Ao deixar-se levar pela intriga estruturada pela autora, rapidamente se percebe que se trata de uma escrita com cafeína, nervosa, empolgante e de inesperados clímax. O Povo do Orvalho é uma história que «apetece», que nos transporta para a intimidade da nossa imaginação mais pura. É um romance muito bem escrito, de uma leitura aberta ao poder do sonho de cada leitor. Uma história de memórias do que fomos e de desejos do que seremos.

Ana Bensabat nasceu em Lisboa em Janeiro de 1966. Influenciada pelo percurso literário de sua mãe, Milai Bensabat, directora da revista Crónica Feminina e Magazine, cedo viu a escrita entrar na sua vida. Uma das suas maiores paixões, a Astrologia enquanto ferramenta de autoconhecimento, leva-a a publicar, regularmente, numa revista online, artigos sobre Astrologia Vocacional, Familiar e Terapêutica.
A aviação, a que se encontra ligada profissionalmente, e o seu gosto pela fantasia, contribuem para que crie, com naturalidade, universos paralelos povoados por gentes de costumes diferentes.



LIVROS DISCOS LIVROS DISCOS LIVROS DISCOS LIVROS DISCOS LIVROS DISCOS LIVROS DISCOS